tcvv
Elegant Function
Moderador Global
Classy!
|
 |
« Responder #75 em: 05/11/09, 00:04 » |
|
lol por acaso, também estou a ver isso a acontecer  Serge, houve uma lista a circular hje? não vi nada, não assinei :S  Acho que não, é ele a entrar comigo.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
jg.bisonte
KiloByte
..até que podia, mas não era a mesma coisa!
|
 |
« Responder #76 em: 05/11/09, 00:09 » |
|
lol por acaso, também estou a ver isso a acontecer  Serge, houve uma lista a circular hje? não vi nada, não assinei :S  Acho que não, é ele a entrar comigo. ahh deve ser então xD!
|
|
|
|
|
Registado
|
João Gonçalo "Bisonte" Oliveira | Ex-Caloiro 2009/2010 
|
|
|
Serge
Administrador
|
 |
« Responder #77 em: 05/11/09, 00:14 » |
|
Estou a falar na minha Lista onde vejo quem costuma ir para guardar lugar.  Faltares ao primeiro dia foi mal jogado. 
|
|
|
|
|
Registado
|
Sérgio Silva
|
|
|
tcvv
Elegant Function
Moderador Global
Classy!
|
 |
« Responder #78 em: 05/11/09, 00:34 » |
|
Estou a falar na minha Lista onde vejo quem costuma ir para guardar lugar.  Faltares ao primeiro dia foi mal jogado.  Não me fazia isso, fazias  ? Andas a treinar para prof ou quê? "Você não tem ido às teóricas, pois não?  " Grande stôra de ALGA  (atenção não foi a mim que ela disse isso, ainda só faltei a uma teórica de AM, sou uma pessoa responsável  )
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Anvilfolk
|
 |
« Responder #79 em: 16/11/09, 23:21 » |
|
Helloes! Só para avivar o tópico. Olá a todos! Bem, o apoio tem estado a correr fixe, com bastante pessoal e um ambiente porreiro  Infelizmente, tem-se notado cada vez mais que há um bocado de bandalheira a mais. Quarta-feira passada tive alturas onde mal conseguia estar a explicar coisas devido ao barulho de pessoal que está a falar e a ver vídeos no youtube. Tudo bem que o ambiente é para ser relaxado, e que dá para brincar um bocadinho, mas o que não dá mesmo é continuar aquela barulheira... portanto, acabam-se os vídeos no youtube  Sim, é giro, mas o convívio pode ser feito noutros sítios, noutras alturas. Ali estamos para ajudar e aprender uns com os outros. Também temos reparado que de vez em quando aparece alguém que não conhecemos de lado nenhum "dar uma mãozinha". Agradecemos, mas falem connosco primeiro. Desde o início que tentamos que isto seja uma situação oficial, e foi isso que nos deu acesso a uma sala e por aí além. Temos uma equipa bem definida de pessoas que se voluntariaram e foram escolhidas para estarem lá a ajudar. Também já temos recebido ainda mais propostas de ajuda de muito boa gente, mas neste momento está tudo controlado. Se se mete gente a mais fica confusão a mais. Se estiverem mesmo interessados em participar, falem connosco (comigo ou com o Serge), como aliás já deviam ter feito quando isto começou  Cumprimentos 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
dead_devil_66
|
 |
« Responder #80 em: 18/11/09, 05:10 » |
|
Bem, ainda precisam de mais alguém para ajudar? Análise, programação ....anyone?? 
|
|
|
|
« Última modificação: 18/11/09, 05:12 por dead_devil_66 »
|
Registado
|
|
|
|
Serge
Administrador
|
 |
« Responder #81 em: 03/12/09, 00:48 » |
|
Um de vocês esqueceu-se do livro de análise na sala. Tenho-o comigo! Quem for o dono, que me mande uma PM.Cumprimentos 
|
|
|
|
|
Registado
|
Sérgio Silva
|
|
|
PedroRibeiro
Moderador
PRibeiro
|
 |
« Responder #82 em: 14/12/09, 18:14 » |
|
dead_devil_66, ajuda a análise parece-me BASTANTE bem! 
|
|
|
|
|
Registado
|
PRibeiro
|
|
|
YoLa
TeraByte

"legs to walk and thoughts to fly."
|
 |
« Responder #83 em: 14/12/09, 18:21 » |
|
Como é que eu só soube disto agora??  Ainda vou a tempo...a ajuda extende-se a actionscript 3.0?
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
tcvv
Elegant Function
Moderador Global
Classy!
|
 |
« Responder #84 em: 14/12/09, 18:35 » |
|
Quem é que vai ser o santo Veterano que me vai explicar circuitos digitais?? 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Meta
The Dawg
Administrador
I sell propane and propane accessories
|
 |
« Responder #85 em: 14/12/09, 21:07 » |
|
Quem é que vai ser o santo Veterano que me vai explicar circuitos digitais??  Se for para exame posso dar uma ajuda. Agora esta semana é que vou estar de mãos atadas xD
|
|
|
|
|
Registado
|
EX-EX-Caloiro de LEI @ UNL FCT  
|
|
|
Serge
Administrador
|
 |
« Responder #86 em: 14/12/09, 21:24 » |
|
Como é que eu só soube disto agora??  Ainda vou a tempo...a ajuda extende-se a actionscript 3.0? Se lá estiver o João, é provável.  E eu vou explicar circuitos digitais esta quarta. Mas pela 3ª vez, ó Tiago...
|
|
|
|
|
Registado
|
Sérgio Silva
|
|
|
PedroRibeiro
Moderador
PRibeiro
|
 |
« Responder #87 em: 14/12/09, 21:29 » |
|
YoLa, não queres mais nada ? 
|
|
|
|
|
Registado
|
PRibeiro
|
|
|
PedroRibeiro
Moderador
PRibeiro
|
 |
« Responder #88 em: 14/12/09, 21:33 » |
|
Serge, acho que esta próxima quarta feira vai ser para o questionário de ISRC. É para sexta! 
|
|
|
|
|
Registado
|
PRibeiro
|
|
|
YoLa
TeraByte

"legs to walk and thoughts to fly."
|
 |
« Responder #89 em: 14/12/09, 21:33 » |
|
Como é que eu só soube disto agora??  Ainda vou a tempo...a ajuda extende-se a actionscript 3.0? Se lá estiver o João, é provável.  (...) Pois...o post era mais dirigido a ele. Eu sei que ele fez uma cena parecida há dois anos também para PCM.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|