*
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Perdeu o seu e-mail de activação?
09/09/10, 22:04

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Tópicos recentes
[Hoje às 21:05]

[Hoje às 20:54]

por rc_vf
[Ontem às 14:07]

[Ontem às 09:38]

[07/09/10, 23:28]

[07/09/10, 17:56]

por Meta
[06/09/10, 22:50]

[06/09/10, 20:46]

[06/09/10, 19:55]

por Sol
[06/09/10, 15:22]
Referências
  LEI-fórum
   Staff

Dep. Informática
   DI
     CTP
     ASC
     SSDI
   CPLEI
   Fórum do DI
   DIwiki
   Academic Alliance

Faculdade
   FCT
     Fórum da FCT
     Moodle@FCT
   AEFCT
   Biblioteca
   CenForm

Universidade
   UNL
     CLIP
     SAS

Outros
   n.Inf://
Patrocínios

Google AdSense
Páginas: 1 ... 4 5 [6]   Ir para o fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: O n.inf:// está de volta!  (Lida 6841 vezes)
AlixBarbosa
byte

« Responder #75 em: 09/03/10, 22:17 »

Amanha aparecerei na reunião marcada já com os guide lines e com um cerne de equipa "montado" assim como possiveis apoios já alinhavados. No entanto apenas eu poderei estar presente uma vez que nem todos os membros tinham disponibilidade para la estarem.
« Última modificação: 10/03/10, 17:48 por AlixBarbosa » Registado
trafulha
TeraByte

« Responder #76 em: 10/03/10, 14:37 »

instanto e podeirei são palavras bueda giras, mas não é por isso que estou a postar.

Acho que algumas pessoas não entendem o intuito do plano de actividades que se entrega à AE. O Plano de Actividades é isso mesmo, um plano com as actividades que o núcleo pretende desenvolver durante o semestre/ano (já não me lembro ao que é que dizia respeito), e os apoios que precisam da AE para o conseguir concretizar.

Falar sobre mudanças da direcção e isso tudo, nada tem a ver com a urgência (ou não) de se elaborar um plano de actividades. Mesmo que se amanhe um novo grupo de pessoas interessadas em levar com o núcleo em frente, fazer um plano de actividades decente não é algo que se faça em cima do joelho, numa reunião de umas horinhas.

Não vejo razão nenhuma para a reunião de que se estava  a falar TER de ser feita antes do prazo de entrega do Plano de Actividades.
Registado

I wonder who it was defined man as a rational animal. It was the most premature definition ever given.

-- Lord Henry , The Picture of Dorian Gray
camel
GigaByte

« Responder #77 em: 11/03/10, 01:25 »

trafulha penso que te enganas, convém saber primeiro com quem contar do que dizer que vão fazer actividades e depois desistirem por não terem recursos humanos, ou porque não chegaram a um consenso no que estava no plano de actividades.

Estive para ir a reunião para vos aconselhar enquanto vice-líder de um núcleo, mas não me foi possível devido a uma série de factores que impossibilitaram a minha presença.

De qualquer forma penso que o importante é chegarem a um consenso entre vocês e verem quais são as vossas prioridades. Uma boa organização e um bom espírito de equipa só ajudam. Se todos se esforçarem e quiserem efectivamente avançar com as actividades que quiserem percebam que não funciona se não forem VOCÊS a fazer, desculpem a forma como escrevo isto, não conheço bem o vosso núcleo, isto talvez nem seja novidade.

Um núcleo é bastante mais do que um grupo de pessoas com um interesse comum, é um grupo de estudantes que trabalha para os estudantes.
Registado

Joao Fred
Administrador
*

1+1 = Peixe

« Responder #78 em: 11/03/10, 02:45 »

Boas noites,

Hoje houve a reunião dos núcleos da AE. Penso que à mesmo hora que a vossa.

É preciso sim um plano de actividades, sem isso, não conseguiremos dar suporte às actividades.

Se houver discordância de ideias... faz-se eleições entre 2 listas e pronto... mas isto é a minha opinião off-record. Aliás... mesmo sendo lista única não tenho a certeza se a direcção não terá que passar pelo sufrágio.

De qualquer das formas, deixo aqui o contacto do responsável dos núcleos, caso tenham dúvidas: jlino@ae.fct.unl.pt
Registado

João FRED
AEFCT / CPLEI / GANK / Conselho de Praxe
"If Gymnastics Were Easy, It Would Be Called Football"
pintasart
Petabyte

« Responder #79 em: 22/03/10, 16:33 »

Boas,

Como é que ficou este assunto? A reunião produziu resultados?

Cumps
Registado

pintasart
Petabyte

« Responder #80 em: 24/03/10, 13:44 »

Olá.

Em virtude de existir apenas 3 inscrições uma das quais do núcleo, ainda não ter o feedback da reunião passada e haverem exames à mesma hora, fica sem efeito a reunião marcada para hoje.

Cumprimentos
Registado

gsaurus
Administrador Sénior

« Responder #81 em: 24/03/10, 14:54 »

Em virtude de existir apenas 3 inscrições uma das quais do núcleo
É a isto que se resume o interesse pelo núcleo?  Shocked  Huh
Registado

Gil Costa                   lei-fórum
www.gsaurus.pt.vudicas de utilização
pintasart
Petabyte

« Responder #82 em: 24/03/10, 15:50 »

Olá,

Infelizmente parece que sim. As pessoas interessam-se mais por banalidades que por aí circulam do que nestas coisas.

Apesar de não se terem inscrito, existe um grupo de alunos, 4 ou 5 elementos, que tem uma boa proposta. Assim, iremos reunir com eles nos próximos dias, contactar a AE e o núcleo e saber o que se pode fazer.

Valem os que estão.

Cumps
Registado

Páginas: 1 ... 4 5 [6]   Ir para o topo
  Imprimir  

Ir para: